No próximo dia 19 de outubro a Assembleia Legislativa vai realizar, em Foz do Iguaçu, mais uma sessão itinerante pelo interior do Paraná. Durante o encontro os deputados irão realizar uma prestação de contas das atividades parlamentares.
Entidades, militantes de movimentos sociais, lideranças e a comunidade terão a oportunidade de cobrar reivindicações, apresentar propostas ou criticar atos dos deputados. “É bom os deputados prepararem os ouvidos, porque reclamações contra Reni Pereira (PSB) e o Estado não faltam em Foz”, adianta leitor do blog. A cidade, segundo ele, está alheia aos investimentos do Estado.
“Recentemente, mais uma prova de que Foz não é prioridade, foi a escolha de (Beto) Richa para que o Batalhão de Fronteira da PM fosse instalado em Marechal Cândido Rondon, contrariando a população e revelando a falta de prestígio do representante da Região, Reni Pereira”, concluiu.
Foz do Iguaçu não merece isto. A presença dessa marginália em nossa cidade não acrescenta nada. Manda toda essa cambada toda prá Catanduvas, urgente.
A propósito, prestando conta do que cara-pálida, do que?