Desde que assumiu a prefeitura, em janeiro de 2005, não é segredo para ninguém que o prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) relegou para segundo plano as estruturas de lazer de Foz do Iguaçu. Um destes exemplos clássicos é o Parque do Monjolo, outrora referência em lazer às comunidades próximas à Vila Portes. O espaço é um dos destaques desta semana do Sítio do Perlim. A área de lazer está localizada na nascente do principal córrego da cidade. Confiram as imagens do descaso da gestão Paulo Mac Donald:
"Lamentavelmente o Parque Monjolo está abandonado, seus equipamentos de lazer apodreceram, hoje é um depósito de lixo a céu aberto, água estagnada de onde proliferam os mosquitos da dengue, além de ponto de encontro de xibabentos, que para lá se dirigem para dar um tapa na macaca. Um local que tornou-se perigoso, eis que não tem segurança alguma, apesar de ainda ser usado por pessoas de bem. É um ponto de distribuição de drogas", informa o blog.
Fotos: www.sitiodoperlim.com.br
É uma vergonha isto, como pode uma cidade que se diz turística deixar as áreas de lazer deste jeito? Depois ainda tem uns e otros com a pachorra de defender este governo traste. Nos poupem.
Ah, quatro anos passa rapidinho sim. Depois vocês vão todso pro limbo da históira de Foz.
pior que deixar areas de lazer nesse estado é deixar a saude e a educação no estado que o prefeito ´PAULO pegou do Samis,ainda bem que os 12 anos de governos deles foi parar no limbo da historia.
QUE COISA MAIS RIDÍCULA, TODA VEZ QUE VEJO COMENTÁRIOS DESTE TAU PAULINHO CHUPIM DO PDT TENHO VONTADE DE VUMITAR. ONDE JÁ SE VIU, TUDO É CULPA DO PMDB PARA JUSTIFICAR A INCOMPETÊNCIA DO CHEFINHO DELE. SERÁ QUE NÃO TÁ NA HORA DE VIRAR O DISCO? VAI TRABAIÁ PAULINHO PRÁ FAZÊ JUS AO SALARINHO PAGO COM O NOSSO DINHEIRO.