O deputado estadual Dobrandino da Silva informou em seu programa de sábado, 7, na Rádio Cultura AM, como estão as conversas do PMDB de Foz do Iguaçu com o PR do deputado federal Fernando Giacobo e o PTB do vereador Neuso Rafain. “Outro dia o meu amigo Neuso Rafain, que é vizinho do mesmo prédio, me convidou para um café e debater as eleições”, disse.
Segundo Dobrandino, o PMDB também tem conversado com o PV para uma composição nas eleições de 5 de outubro próximo. “O PP também está conversando com o partido”, revelou. O deputado informou que mantém uma em boa relação com o presidente estadual do partido, o deputado federal Ricardo Barros e sua esposa, a deputada estadual Cida Borghetti.
“Até a convenção não tem adversário do PMDB, vamos discutir com todos os partidos”, disse Dobrandino, deixado claro que apenas com o PDT do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi não tem conversa. O deputado garantiu que o partido terá candidato próprio, porém optou por não revelar quem será antes da convenção. O mais provável é o ex-prefeito e presidente do diretório municipal Sâmis da Silva.
“Estamos conversando com todos os partidos, mas nada que possa prejudicar a administração como ocorreu na eleição passada, quando foram articulados em 18 partidos e até hoje só o que fizeram foi brigar entre eles. Queremos fazer uma composição que possa tirar Foz deste buraco que está”, concluiu Dobrandino.
Só cuida dobrandino, para nao andar em más companhias. Deixa essas para o Reni.
Os “Dinnos” abriram o “buraco” (não é o jogo de cartas, heim!, o”Mec” encheu de lama e charfunda nela com os seus pares.
Precisamos de um outro nome, novo e compromissado para “enterrar e tapar” o “buraco”.
tão contanto com o PR do chico ciquentinha, kkkkkkk esse vai com o paulo é que vai pagar mais………..