A articulação política do prefeito de Foz do Iguaçu Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), leia-se o super-secretário Carlos Fernandes Duzo, levou novo show das oposições na Câmara de Vereadores nesta quinta-feira, 19. Os edis derrubaram um veto de Mac Donald por 14 a 0, placar que mostra a quantas anda a bancada de sustentação do prefeito na Casa de Leis.
O projeto em questão, é o de número 24/2008 apresentado pelo vereador Neuso Rafain, que havia sido aprovado por unanimidade e que obriga postos de gasolina e lavadoras de carro a construir cisternas para aproveitamento da água da chuva na lavagem dos veículos, como forma de não desperdiçar água tratada e potável. Vale lembrar que o super-secretário Carlos Duzo (foto) tem uma rede de postos de combustíveis na cidade, o que justificaria uma ação mais empenhada do mesmo para manter o veto.
Confira outros detalhes da sessão clicando em
Engraçado… agora é tudo culpa do Duso? Responsabilidade dele apenas? Pergunto que se outro nome estivesse a frente do processo, seria diferente? Parece que se iniciou uma campanha (ingenua??) para transforma-lo em unico culpado. Qual a intenção por trás disso? Querem vender uma outra versão da situação? Criar um bode expiatório? Aliviar a barra do Prefeito Perfeito? Esconder a incompetencia de outros auxiliares e seu lider supremo? ò dúvida cruel!!!