O senador Flávio Arns (PT-PR), que ganhou seus minutos de fama nesta quarta-feira (19) ao dizer que sente vergonha do partido pelo qual se elegeu, nunca se "integrou de alma ao Partido dos Trabalhadores". A declaração é do líder do PT na Câmara de Curitiba, vereador Pedro Paulo.
Antes de ingressar nas hostes petistas, Flávio Arns pertencia aos quadros do PSDB, de onde saiu para se eleger senador pelo PT. Pelo twitter Pedro Paulo informa que a legenda apenas garantiu o mandato para o senador, que já anunciou que deverá sair do partido. Confiram:
"Senador Arns na verdade nunca se integrou de alma ao Partido dos Trabalhadores. A legenda lhe garantiu o mandato de senador, apenas."
Realmente o vereador tem razão, se estiver falando de almas que são parceiras de Collor, Renan, Sarney e toda a tropa de cheque que tomou de assalto o poder, ele está correto.
Mas se estiver falando de almas como Dom Evaristo, Dona Zilda, Edésio Passos, Klaus Germer, Pedro Tonelli, e tantas outras almas que lutaram bravamente para que os anseios do povo fossem realizados, que criaram o PT, com esforços e sacrifícios grandiosos, o nobre vereador está equivocado
O Pt tem esta mania mesmo, o cabra só serve enquanto tá lá babando o ovo deles, democracia não existe no PT! Democracia deles é a mesma que o Lula dizia no Passado, aos amigos do rei tudo, aos inimigos do rei o rigor da lei!!! Se continuasse lá babando o ovo deles, sempre seria o melhor senador do PT do Paraná……….Mas… como não é mais, Ripa neles…………….