Da Gazeta do Povo:
A Polícia Militar do Paraná confirmou que os dois homens envolvidos com a morte do delegado José Antônio Zuba de Oliva foram baleados e mortos na manhã desta quinta-feira (26), durante uma troca de tiros com policiais militares na região de Pirabeiraba, distrito de Joinville, em Santa Catarina.
Com os bandidos mortos, foram apreendidas duas pistolas. De acordo com o delegado Rodrigo Brown de Oliveira, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), que comanda as investigações do caso Zuba, uma das armas, uma pistola .40, era a usada pelo delegado, que foi roubada no dia de sua morte. A outra arma era uma pistola Luger, calibre 44.
Ação dos criminosos
Segundo informações repassadas pelo Tenente Sheldon Vortolin, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um policial foi averiguar uma denúncia de que haveria três suspeitos do crime escondidos no trevo do balneário de Coroados, em Guaratuba. Ao sair do posto da polícia e passar por um ponto de ônibus, os suspeitos já começaram a atirar contra o policial. (Leia mais)
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário