“Se nossos adversários, após 12 anos de governo, só tem a oferecer o medo e a desperança, vamos mostrar que temos condições de oferecer um futuro sem o medo e com esperança”. A declaração é do senador Aécio Neves, pré-candidato do PSDB a presidência da República, ao responder a primeira pergunta na coletiva de imprensa que acontece neste momento no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná.
Aécio, que veio ao Paraná para o lançamento de um livro em homenagem ao ex-governador José Richa, chegou à Assembleia acompanhado do governador Beto Richa (PSDB) e do presidente estadual do PSDB, deputado Valdir Rossoni.
Pesquisa de Londrina
Questionado sobre os números da pesquisa Paiquerê divulgada na última semana, em que o tucano aparece com 39,5%, seguido da presidente Dilma Rousseff (PT) com 10% e Eduardo Campos do PSB, com 9%. “A medida em que o pessoal vai tomando conhecimento das nossas propostas, a tendência é estes índices de aprovação melhorarem. Aliás, agora que você (repórter) me falou, vou agendar com o Beto Richa (governador) uma visita à Londrina”, disse.
Vice
Indagado sobre as especulações de possíveis vices para sua chapa, Aécio disse que a escolha não caberá a ele. “Será uma escolha do colegiado do meu partido e também dos outros partidos que farão parte da coligação. Mas fico muito feliz em saber que temos tantos nomes à disposição, inclusive do ex-governador José Serra, que é do meu partido e um grande companheiro que tenho conversado sempre”, completou.
Deixe um comentário