A travesti Andriele Vogue (foto), candidata a vereadora pelo PT, aproveitou a platéia do primeiro debate entre os prefeituráveis de Curitiba, domingo na igreja da Barreirinha, para lançar sua campanha rumo à Câmara.
Andriele conta com o voto secreto daqueles que estão enrustidos no armário para se eleger. "O voto é secreto, tão secreto quanto a identidade sexual do meu eleitorado", informa. Isso é campanha!
Cidadania Explícita
junho 27th, 2008 by João Paulo Mehl
Enfrentar o preconceito e batalhar contra qualquer forma de discriminação. É por isso que luta a travesti Andrielly Vogue. Militante do movimento GLBTT, Andrielly é uma defensora incansável dos direitos humanos. Atua diariamente para que a sociedade trate todas as pessoas como iguais, íntegras e dignas de respeito. É uma guerreira contra a intolerância e a ignorância. Trabalha pela defesa das minorias e sua candidatura é um exemplo de cidadania, expondo sua coragem de encarar o preconceito para acabar com ele. Não tem vergonha do que é e acredita que, como vereadora, será a porta-voz da diversidade.
Andrielly Vogue colaborou com a elaboração do Código de Ética dos Travestis e está na luta contra o HIV. Uma de suas propostas é a criação de uma casa de apoio aos portadores do vírus, disponibilizando tratamento, acompanhamento e informações para a prevenção.
Profissional do sexo, quer dialogar com a sociedade sobre diversos tabus, de maneira franca e transparente. Assim como o Governo Lula, que abriu o debate GLBTT e realizou a I Conferência Nacional da área, Andrielly quer garantir políticas públicas que combatam a discriminação, fortaleçam a pluralidade e a diversidade.
Tags: cidadania explícita, glbtt
Posted in Uncategorized
Hello world!