Arquivos

Categorias

André Vargas renunciou a renúncia

0204-gleisi-vargas

O deputado federal licenciado André Vargas, do PT do Paraná, disse que ia, as acabou não indo. Depois de anunciar que renunciaria nesta terça-feira (15), André Vargas voltou atrás e decidiu não renunciar. Como argumento disse que o Conselho de Ética já abriu o processo contra ele, pelo envolvimento com o doleiro Alberto Yousseff, preso pela PF acusado de movimentar irregularmente aproximadamente R$ 10 bilhões.

Não é a primeira vez que André Vargas diz que vai, as acaba não “fondo”. Na última semana, quando as denúncias contra ele vieram à tona, na Operação Lava Jato da Polícia Federal, o petista que coordena a política de alianças do PT para a candidatura da senadora Gleisi Hoffmann ao Governo do Estado, afirmou que iria renunciar a vice-presidência da Câmara, fato que até agora não se consumou.

A única promessa cumprida por André Vargas após as denúncias virem a público, foi o pedido de licença do mandato por 60 dias. Mesmo assim, ele promete suspender o prazo após o feriado da Páscoa, na próxima semana.