O Shopping Palladium, aquele que recebeu do prefeito de Curitiba Beto Richa (PSDB) ‘incentivos’ na construção de um túnel trincheira e um alvará provisório para funcionar em desacordo com as normas e determinação do Corpo de Bombeiros, protagonizou no domingo (25) mais uma situação que vai contra a Constituição Federal. Seguranças do estabelecimento, construídos por notórios amigos de Beto Richa, receberam ordem da direção para barrar o acesso de aproximdamente 150 jovens que residem em bairros periféricos da capital do Estado.
Revoltados com a situação os adolescentes organizaram uma manifestação nas escadarias do shopping, informou o Gazeta do Povo Online. O argumento da direção do estabelecimento, informado através de sua assessoria, é que eles estariam vestidos com bermudas largas e alguns com camisetas de time de futebol. Num claro desrespeito, afirmam que a iniciativa foi adotada para evitar possíveis arrastões nos corredores das lojas.
Os jovens, que residem na Cidade Industrial, Pinheiro e Sítio Cercado, costumam se encontrr em frente ao Shopping Estação, mas decidiram conhecer o Palladium inaugurado recentemente graças a um alvará provisório emitido pela prefeitura. O jovem David Rodrigo de Souza, que fazia parte do grupo, disse que eles queriam entrar pacificamente para visitar o novo shopping. Ivo Ferreira Júnior, que estava com Souza, garantiu que o grupo não pretendia fazer bagunça. “Estamos aqui apenas para passear”, afirmou.
Para ver a matéria na íntegra clique no
É uma vergonha o que este prefeito faz com a população de Curitiba. Aqui em Foz não é diferente, pois temos um prefeito que só privilegia seu restrito grupo de amigos, todos empresários de alto coturno.
NADA COMO EVITAR BAGUNÇA E PREVINIR ARRUAÇAS…
não aguento mais os revoltados dizerem que o prefeito, governador, etc, privilegia as “elite” como diz o Lulla…. espera vc chegar ao poder pra ver se vc vai deixar a baderna correr… se liga povo, vamos trabalhar mais e reclamer menos!!!! viva o BETO