O senador Alvaro Dias, que trava uma batalha intestina para ser ungido candidato do PSDB na sucessão do governador Roberto Requião (PMDB), negou que tenta no "tapetão" ganhar a indicação, conforme sugeriu seu adversário direto no ninho tucano do Paraná, o prefeito de Curitiba Beto Richa. (Veja nota abaixo)
"Não quero ganhar. Quem tem que ganhar é a população. Defendo minhas posições com franqueza.O atual diretorio foi prorrogado", disse Alvaro, em uma série de posts no twitter, direcionados ao perfil do Boca Maldita.
ACORDO – Segundo ele, a escolha foi definida por pesquisa, no momento da renovação do mandato do atual diretório. "O atual diretorio foi prorrogado. Não houve reeleição. A condição foi o entendimento em torno da escolha do candidato", cravou.
Só para citar, o presidente estadual Valdir Rossoni, reconduzido ao posto no final do ano passado, é o principal cabo eleitoral de Beto Richa na batalha pela indicação.
"O primeiro critério definido foi a pesquisa de opinião publica. A ela me curvarei. Só a ela. Houve o compromisso ;Honrarei. O diretorio nacional prorrogou o estadual com essa condição.Definam a pesquisa,instituto,data,cenários pesquisados, metodologia"
"Isso não é tapetão, é respeito aos compromissos e à população", encerrou o senador, colocando mais pimenta no molho dos tucanos paranaenses.
o Álvaro deu um a de inocente bobo, deixou o homem de Bituruna tomar conta do galinhêro e deu no que deu, ele comeu todas as galinhas e colocou os galos dele lá..
Ainda acho que o Alvaro pode levar a melhor, apesar que a turma do Beto Playboy não é fácil.
Esta turma tem mais é q ue ficar longe, bem longe do governo do Paraná. Dá-lhe Pessutão neles…