Arquivos

Categorias

ALVARO NÃO TEM VOTO E É ODIADO PELOS PROFESSORES, DISPARA VICE-PRESIDENTE DO DEM, RONALDO CAIADO

Ronaldo Caiado

Desde que ficou sabendo, pela imprensa, que o PSDB iria com chapa-pura para as eleições presidenciais – os tucanos decidiram de forma democrática pela escolha do senador Alvaro Dias para vice de José Serra – as principais lideranças do Democratas se insurgiram com o aval de boa parte do partido. O presidente nacional, Rodrigo Maia, afirmou que o DEM não aceitaria isto de maneira alguma, uma vez que haviam reivindicado para si a indicação do nome.

Pelo twitter, o vice-presidente nacional do DEM, deputado Ronaldo Caiado, vem disparando rajadas de críticas a José Serra, ao PSDB que permitiu o tresloucado Roberto Jefferson do PTB anunciar a decisão e principalmente ao senador paranaense. "@alvarodias_ é um senador que não tem voto e é odiado pelos professores", cravou Caiado, lembrando do famoso episódio quando a Polícia Militar, na gestão do tucano, atacou professores em pleno Centro Cívico de Curitiba. O blog separou alguns posts de Caiado, confiram:

Só convivo em ambientes nos quais me respeitam. Sou um político desencabrestado. Não admito esse tipo de comportamento
O poder do Serra de desorganizar as coisas é fora do comum. O Álvaro Dias não acrescenta nada e desagrega muito
Eu não ganho votos apoiando o Serra. Eu transfiro votos pra ele
Estou conversando com vários líderes do Democratas. Todos indignados. Tenho que sair. Depois passo mais informações. Boa noite.
@depfelipemaia    @deputadocaiado Claro q estou solidário! A postura do PSDB não foi correta com o nosso partido. Somos parceiros ou não?
Acordo é acordo. A vice era do DEM. Queremos ajudar o País, mas se PSDB não quer ganhar a eleição, como disse @bornhausen, "hasta la vista"!
O PSDB queria que diante desse golpe o Democratas ficasse calado, com o rabo entre as pernas, acatando o desrespeito.
Muitos estados reclamavam dentro da executiva do Democratas da falta de reciprocidade por parte do PSDB. Essa foi a gota d’água.
Em toda minha vida pública me pautei pela transparência, pela ética e pelo cumprimento de acordos e respeito a aliados e adversários.
Com um aliado desse, o Democratas não precisa de inimigo. Vou defender dentro da executiva o fim da aliança com o PSDB.
Se na campanha nos tratam assim, imaginem se o PSDB ganhar a campanha?