Se depender da análise do senador Álvaro Dias, um dos pré-candidatos do PSDB ao governo do Estado em 2010, a eleição não será marcada por um confronto entre o seu irmão, o também senador Osmar Dias (PDT), contra o prefeito de Curitiba Beto Richa (PSDB), conforme prevê o prefeito de Foz do Iguaçu Paulo Mac Donald Ghisi (PDT). Em conversa com o blogueiro Fábio Campana, Álvaro disse que na sua opinião, Beto deve cumprir o mandato até 2012 e tentar o governo em 2014. A definição para ser candidato ao governo deve ser feita em cima das pesquisas, inclusive para se optar entre ele tucano e o irmão pedetista.
O nosso prefeio disse que o Osmar vai enfrentar o Beto? Ahahahahahahaha
Só pode ser piada, o Beto vai trucidar o Osmar. E nem com um milhão de Paulinhos e baba-ovos do PDT resolve inverte isto.
O Méc resolveu dar uma de vidente agora? Porque ele não se preocupa em resolver primeiro os problemas de Foz? É por isto que este governinho vai acabar com a nossa cidade, ele só está preocupado com a próxima eleição. Só isto.
O bom de toda essa historia é que o PMDB não esta em evidencia pra eleIção do ano que vem aqui no Parana, tambem com um governador nepotista,arrogante e que pensa que sabe tudo.
seja Osmar ou Beto ou até um andarilho todos são bem melhor que os provaveis candidato do PMDB.
quanto ao Prefeito Paulo ele só ta consertando as cagadas do governinho do PMDB que passou por foz do iguaçu.
Para este tal de Paulinho do PDT até peido do Méc é a coisa mais maravilhosa do mundo. Nem parece que o governinho deles ta´recheado de nepotes, veja o caso da dinastia Castilha, só para citar uma.
que tal vcs darem uma olhada nos orgãos oficiais de janeiro de 2001 a dezembro de 2004 ali vcs vão ver que quase todos os parentes da familia silva estavam nomeados como cargos de confiança.
vcs veem um cisco no olho dos outros e não enxergam uma tabua nos proprios olhos.
ha eu tenho copias das nomeações comigo se precisar.