O senador Alvaro Dias voltou a desautorizar o Diretório Estadual do PSDB, leia-se o presidente Valdir Rossoni, na questão para decidir entre ele e o prefeito Beto Richa, quemserá o candidato do ninho para tentar suceder o governador Roberto Requião (PMDB). Pelo twitter, em resposta ao perfil @10governando, Alvaro avisa, que o colegiado paranaense não tem legitimidade para tal e que a direção nacional buscará entendimento nesta semana. Confira:
Diretorio Estadual nao tem legitimidade para decidir candidatura. A direçao nacional buscará entendimentos nesta semana.
Alvaro também informa que segue no domingo (31) para Brasília para, segundo ele, aproveitar "melhor a segunda". O senador vai depender muito da força da direção nacional para reverter a tendência de decisão em favor de Beto Richa, que já o acusou de tentar ganhar "no tapetão".
Vale lembrar que o tucanato nacional encomendou uma nova pesquisa do Ipespe, o instituto do sociólogo Antônio Lavareda, que o prefeito de Curitiba afirmou ser "mandrake". Isto é a política com todos os seus horrores.
ALVARO SE APOSENTE….O PARANÁ QUER O BETO RICHA……VC. QUER GANHAR NO TAPETÃO…….NÃO ADIANTA MAIS CIRURGIA PLÁSTICA……VÁ PESCAR…HOMEM…….o IPESPE é maracutaia….ninguém acredita…… nem no Vox Populi……..o povo quer BETO!