Os irmãos Alvaro e Osmar Dias se encontraram hoje, pela manhã, na casa de Osmar. Alvaro foi levar a sua solidariedade ao irmão, que foi citado em depoimento do delator Fernando Reis, da Odebrecht. Um equívoco que propiciou a adversários de Osmar e à imprensa fraldiqueira o noticiário escandaloso, sem base nos fatos, como se o delator fosse a voz da verdade.
A defesa de Osmar já reuniu todas as evidências de que a delação foi irresponsável, eivada de erros e incongruências. Falsa. Possivelmente uma farsa em benefício de terceiro. O senador Alvaro Dias disse que este incidente logo será esclarecido e não restará dúvida sobre a honestidade absoluta de Osmar.
Foi um encontro emocionado que chegou às lágrimas. Alvaro e Osmar têm um vínculo que, além do forte laço familiar, foi construído em um quarto de século de luta política. As divergências entre os dois, sempre pontuais, nunca interromperam a convivência e o entendimento de que jamais se confrontarão numa eleição e que sempre um apoiará o outro.
Deixe um comentário