De Roseli Abrão, no Hora H:
O clima no ninho tucano é cada vez mais desfavorável ao senador Alvaro Dias. Tanto é assim que é voz corrente na bancada tucana na Assembléia Legislativa que Alvaro é a “terceira opção” do partido à sucessão do governador Roberto Requião. Se numa eventualidade o prefeito Beto Richa não puder ser candidato, a segunda opção tucana é a candidatura do senador Osmar Dias, do PDT.
O clima “esquentou” entre os deputados tucanos depois de uma entrevista do senador ao jornal “O Estado do Paraná” que foi vista como uma crítica ao partido. Na entrevista, Alvaro disse que “o PMDB é a única estrutura partidária real no Estado. Os outros partidos existem pela cúpula”.
O presidente regional do PSDB, deputado Valdir Rossoni, não esconde sua mágoa.
— Nunca ouvi (de Alvaro) um elogio ao partido. Ele participou na sexta-feira de um dos maiores eventos do PSDB, em Francisco Beltrão, e no dia seguinte desossou o partido, lamentou.
Para Rossoni, o senador Alvaro Dias tem feito críticas porque “não tem vivido” o PSDB. Segundo ele, dos muitos encontros realizados no interior do Estado, Alvaro só participou do evento em Francisco Beltrão.
— Ele deveria ter ido ontem (terça-feira) em Rio Negro, onde só oferecemos água e mesmo assim reunimos 520 pessoas. Este é o PSDB, atestou.
Deixe um comentário