O senador Álvaro Dias, pré-candidato tucano ao Governo do Estado em 2010, disse que não acredita num "golpe de misericórdia" que estaria sendo preparado pelo presidente regional do PSDB, deputado Valdir Rossoni, conforme revelou fonte do Boca Maldita, muito ligada ao Palácio 29 de Março. O golpe em questão seria levado a cabo no início da tarde da próxima segunda-feira (24), quando Rossoni promete uma surpresa ao apresentar uma "pessoa ilustre" em seu gabinete.
O convidado, segundo o informante, seria nada mais, nada menos que o ex-ministrro Euclides Scalco, o mais indicado, na avaliação de Álvaro Dias, para assumir o comando tucano no Paraná em dezembro. Rossoni luta para se manter no cargo e levar avante seu projeto de lançar o prefeito de Curitiba Beto Richa como candidato tucano no ano que vem. Confiram a manifestação do senador a respeito da nota, em post no seu twitter:
""Não existe essa hipótese.O unico critério que valoriso é da opinião pública.Só peço esse compromisso.Respeito ao povo,me basta"
Deixe um comentário