O senador Alvaro Dias, que trava guerra intestina para ser o candidato tucano em 2010, rebateu as declarações do prefeito de Curitiba Beto Richa, de que o PSDB não pode ficar a mercê de questões familiares para definir seu representante no processo sucessório do governador Roberto Requião (PMDB).
Em entrevista ao repórter Airton José da Rádio Cultura de Foz do Iguaçu, Beto disse que o partido não pode esperar que o senador Osmar Dias, candidato do PDT, desista de disputar a eleição contra o irmão, Álvaro.
"O PSDB está a merce das familias paranaenses..As pesquisas decidirão quem disputará o governo pelo partido,consultando o povo", disparou Álvaro pelo twitter, em poste direcionado ao perfil do Boca Maldita na rede de microblogs. Isto quer dizer o seguinte, a guerra entre o senador e o prefeito está declarada. Como será a reação de ambos no encontro estadual do PSDB sábado (19) em Curitiba?
Eu votei para Beto Richa melhorasse a cidade, mas infelismente ele está preocupado com sua própria carreira política, e sua pretenção a governo, só deixa bem claro que ele não esta nem aí pelas causas e problemas da cidade de Curitiba