O senador Álvaro Dias (PSDB) tem todos os motivos para estar feliz nesta sexta-feira (14). Depois de contestar a pesquisa do Vox Populi, que o jogou lá para trás do prefeito Beto Richa (PSDB) e do seu irmão, o também senador Osmar Dias (PDT), na corrida ao governo do Estado, Álvaro esperneou e conseguiu, o tucanato nacional realizou outra enquete no estado, desta vez realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipesde).
No novo levantamento, Álvaro aparece com 39%, no confronto direto com o irmão, que tem 31%. Se o confronto for entre Beto e Osmar, o prefeito de Curitiba aparece tecnicamente empatado, ele tem 36% das intenções de voto, contra 38% do pedetista. O vice-governador Orlando Pessuti (PMDB) aparece com 8% e 6%, dependendo do cenário e o ministro Paulo Bernardo (PT) tem em média 5%. Confira aqui mais detalhes em matéria da jornalista Elizabete Castro de O Oestado do Paraná.
ADEUS BETO RICHA. ALÉM DA PESQUISA OUTRO FATOR DE COMPLICAÇÃO FOI O LANÇAMENTO DO CIRO GOMES COMO CANDIDATO A PRESIDENTE PELO PSB. COMO É QUE VAI DEIXAR A PREFEITURA PARA O LUCIANO DUCCI QUE APOIARIA O CIRO GOMES? VAI TER QUE FICAR PARA TAPAR O RESTO DOS BURACOS NAS RUAS DE BAIRROS DE CURITIBA E, QUE NÃO SÃO POUCOS.
PARABÉNS SENADOR ALVARO DIAS. ESSE RESULTADO MÓSTRA QUE O CRIME NÃO COMPENSA. O BETO ENTROU NA VALA COMUM DOS DESAJUSTADOS E GATUNOS DO DINHEIRO PÚBLICO. JÁ VAI TARDE.