Não é só o senador pedetista Osmar Dias que resolveu destilar sua bílis em cima dos negociadores do Banestado – leia-se Jaime Lerner, Valdir Rossoni e Beto Richa. O também senador e irmão de Osmar, Alvaro Dias, também usou o twitter para dar eu seu pitaco sobre o tema, em resposta ao perfil @edubisotto. Confiram:
No gov.do Pr.levamos o Banestado do 17 para o 7 lugar no ranking nacional de Bancos. Passou a ser o segundo banco estadual do Br
Quebraram o banco e produziram o maior escândalo de corrupçao,que culminou com a CPI Banestado.Houve intervençao do BC e venda
Em tempo: na última semana o governador Roberto Requião (PMDB) convocou a bancada paranaense no Congresso Nacional para acabar com a multa mensal de milhões imposta ao Paraná, por conta da venda do banco. Será que os irmãos Dias resolveram primeiro lavar a roupa em casa? Como será que a turma de Lerner, Richa e Rossoni vai reagir?
Em tempo:
” O Sujo falando do Mal lavado… “.
Criem Vergonha na cara e vão trabalhar pelo Paraná, ficarão tanto tempo no senado e nada fizerão ou trouxerão para o povo paranaense.
Valeu.
falar da corrupção no banestado agora??????
os dois com mandatos de senador, podendo usar a tribuna para denunciar, com legimidade para acionar o ministério, enfim, por que nunca fizeram nada e agora, às vésperas de eleição, vêm com essa conversa mole.
PARANÁ, VAMOS ATRÁS DE NOVOS DIAS.
e não esqueçam: VOTE NOS BÃO NOS MAR NÃO.