O senador Alvaro Dias (PSDB), que vem sendo alvo de críticas por ter solicitado a aposentadoria como ex-governador do Paraná, convocou para às 15h30 uma coletiva.
Desde que foi alçado ao olho do furacão, Alvaro vem disparando pelo twitter que no momento oportuno iria falar sobre a questão.
A convocatória para a imprensa foi feita pelo próprio senador em seu perfil no microblog – a reunião será no escritório político de Alvaro, localizado na Rua Comendador Araújo, 510, sala 503, no centro de Curitiba. Vejam:
"Concedo hoje às 15,30 em Curitiba entrevista coletiva sobre a aposentadoria de ex-governadores."
Siga o blog no twitter
ESSA HISTÓRIA DE APOSENTADORIA PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA, GOVERNADOR E AFINS, TENHO A IMPRESSÃO QUE É VALIDADA PELA LEI. PORTANTO…
AGORA, UMA ÚNICA PERGUNTINHA: PORQUE OS EX-PREFEITOS NÃO TEM ESSE DIREITO JÁ QUE ELES SÃO MUITO MAIS VULNERÁVEIS AOS EFEITOS DOS DESGASTES ECONOMICOS E DAS PEÇAS QUE A VIDA PREGA, ALÉM DE TER QUE MANTER UM PADRÃO DE VIDA CONDIZENTE COM O CARGO QUE EXERCEU.
JÁ IMAGINARAM UM PREFEITO EM PLENA MISÉRIA? JÁ QUE É PARA UNS, QUE SEJA PRÁ TODOS. É UM ASSUNTO QUE DEVE SER PÇROFUNDAMENTE ANALISADO.
TAÍ, O LANÇAMENTO DO MOVIMENTO DE DIREITO DE APOSENTADORIA AOS EX-PREFEITOS JÁ!
E COM EFEITO RETROATIVO, TAMBÉM!