Por Laryssa Borges, no Portal Terra:
Aguardando em seu gabinete em Brasília, o senador Alvaro Dias (PSDB-PR), que teve o nome indicado para compor a chapa do tucano José Serra como vice-presidente, afirmou nesta terça-feira (29) que acatará um eventual "desconvite" para compor a aliança do ex-governador de São Paulo ao Palácio do Planalto.
"Vou acatar qualquer que seja a solução porque estamos priorizando o projeto de nação liderado por José Serra", afirmou, destacando que a grita do DEM, que reivindica o posto de vice, não significa uma rejeição pessoal a seu nome, e sim uma postulação antiga de uma parceria que já ocorreu no governo Fernando Henrique Cardoso e na candidatura derrotada de Geraldo Alckmin à presidência da República.
Para o parlamentar, que evitou discutir a hipótese de uma candidatura própria do DEM ou da indicação do ex-ministro Pimenta da Veiga para a vice-presidência de Serra, após a convenção democrata nesta terça-feira (29) não haverá "sequelas" entre as duas legendas. "Isso (desgaste) passa rápido. Amanhã termina. Não ficarão sequelas. Não há risco de esse circunstancial desentendimento, de essa divergência momentânea poder ser duradoura", observou. (Leia mais)
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário