Mais uma baixa na rádio CBN de Curitiba. O jornalista Alvaro Borba divulgou agora pouco, em seu Facebook, uma nota relatando que renunciou hoje às funções na rádio de notícias, onde estava perto de completar uma década de trabalho. Esta é a segunda baixa na emissora em menos de uma semana. Na quinta-feira passada, o também jornalista José Wille deixou a rádio onde comandava o noticiário matinal. Não deve acabar por aí. Mais baixas estão previstas.
Confira abaixo o post de Álvaro Borba:
Renunciei hoje às minhas funções na CBN Curitiba. Eu estava perto de completar uma década na emissora. Nesse período, uma grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal me foi concedida. Sou grato. Quero acreditar que foi graças às experiências acumuladas ao longo dessa quase década que adquiri o amadurecimento necessário para tomar a decisão anunciada aqui. Sei que não está sobrando emprego por aí, mas se há algo mais escasso que emprego é biografia. Biografia, a gente só tem uma.
Parabén ao Alvaro Borba, saiu na hora certa, assim não vai macular sua biografia. Pelos menos aqui em Foz do Iguaçu a CBN tá aceitando qualquer um que se auto intitule jornalista.
Oficialmente os jornalistas da empresa de comunicação informam que a paralisação exige “esclarecimento público a respeito da denúncia de assédio sexual, supostamente cometido pelo comentarista Airton Cordeiro; esclarecimento da empresa aos funcionários em relação à saída do diretor de jornalismo José Wille; notificação à Rede CBN sobre caso de assédio sexual dentro da CBN Curitiba e os recentes desligamentos de outros jornalistas”.
Fonte: SindiJor
Em foz tem um "comentarista" que deveria ser demitido por ser 171. ( hélio de lucas, nome da figura) #prontofalei!
Em foz tem um “comentarista” que deveria ser demitido por ser 171. ( hélio de lucas, nome da figura) #prontofalei!
Não ouço mais a CBN por causa de um indivíduo que tem mais de 35 processos..
Não ouço mais a CBN devido que este indivíduo tem mais de 35 processos.. pra acabar! E ainda se poosa de paladino da verdade!