O senador Alvaro Dias, que trava uma batalha intestiva com o prefeito de Curitiba Beto Richa pela indicação do ninho tucano ao Governo do Paraná, sugeriu que não vai aceitar manobras de bastidores e desistir de seu projeto de voltar ao Palácio Iguaçu. Alvaro participou, junto com Beto, de uma reunião fechada com o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra. A partir do encontro, fofoqueiros de plantão passaram a plantar notas dando como certa a desistência do senador em favor do prefeito.
Em bate-papo pelo twitter, Alvaro afirmou, ao responder uma pergunta do perfil @AdrianoDanhoni, que vai "tentar até o fim". A resposta foi uma reação ao comentário sobre o porque do senador não ser declarado candidato, uma vez que as pesquisas o apomtam como líder na corrida à sucessão do governador Roberto Requião (PMDB).
De acordo com pesquisa do Instituto Vox Populi, Alvaro tem pelo menos 4% pontos a frente de Beto Richa, quando confrontados diretamente com o senador Osmar Dias, pré-candidato do PDT. Num confronto direto, onde o eleitor pesquisa escolhe entre Alvaro e Beto quem é o melhor candidato, o senador tem 46% contra 35% do prefeito.
Na resposta ao perfil @DannyAfonso, sobre a candidatura, Alvaro afirmou que "muita água ainda passa debaixo da ponte". "Se tivermos juízo e deixarmos a ambição pessoal em segundo plano", foi a reposta do senador ao responder o responsável pelo perfil @opensadorsincer.
Ao perfil @saadhamdar, respondeu sobre o cancelamento da reunião de segunda-feira (8) e dos boatos sobre a "definição" de Beto Richa. "Opiniões e "opiniões" Definição zero. Vamos continuar buscando o entendimento", completou. Ai, ai, ai…
Deixe um comentário