O Diretório Estadual do PT se reuniu no último sábado (25), para debater entre outros o pedido de suspensão da pena imposta ao suplente de deputado federal e ex-presidente do Diretório Municipal, Dilto Vitorassi. No Placar, segundo uma fonte estadual do partido, deu 13 a 13 e cinco abstenções, o que significa dizer que não vai mudar muita coisa na vida de Vitorassi, isso porque quando ele entrou com o recurso, ganhou efeito suspensivo e o empate na Estadual deixou tudo embolado.
Agora, parece que o caldo vai engrossar mesmo é para o lado do atual presidente, o ex-secretário de Meio Ambiente de Foz do Iguaçu, André Alliana. No frigir dos ovos ficou constatado que na organização do PT do Paraná, Alliana não aparece como presidente de nada, o que animou Vitorassi para pedir um pedido de comissão de ética contra o mesmo.
O Boca Maldita apurou que a reunião do Diretório Municipal, que seria realizada nesta segunda-feira (27) foi cancelada por iniciativa de Alliana. "Ele teme o tombo", contou um petista radicado em Foz. "O André nunca foi presidente e agora que a Estadual diz que não o reconhece, ficou ruim para ele", completou.
Deixe um comentário