Esqueçam tudo o que foi dito e não dito até agora. Esqueçam as farpas entre e chutes na canela entre o senador Osmar Dias, pré-candidato do PDT ao Governo do Estado e os próceres do PT – deputado federal André Vargas, o ministro Paulo Bernardo (Planejamento), o presidente estadual Ênio Verri e outros com menos votos.
A aliança entre os dois partidos, tão sonhada pelo presidente Lula e que daria um palanque forte para a presidenciável petista no Paraná Dilma Rousseff, terá momentos decisivos de fato na próxima semana. A movimentação das lideranças dos dois partidos, dos que querem e dos que não querem, começa na segunda-feira (12), com a reunião do PT estadual e prossegue na quarta-feira (16), com a visita ao Estado do ministro do Trabalho e presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.
Portanto, se você é daqueles que acredita que em política até cavalo voa, pode apostar suas fichas. Na próxima semana os cavalinhos do PT e do PDT estarão em pleno vôo. Ou seja, tudo pode mudar. Ou continuar como está. Isto é política!
Deixe um comentário