“Queremos alianças e estamos trabalhando por isso. Mas, não venderemos nossas almas como foi feito pelo atual prefeito nas últimas eleições quando construiu uma aliança esdrúxula com o simples propósito de nos derrotar”, de Sâmis da Silva (PMDB) sobre as eleições em Foz.
O ex-prefeito disse que o processo eleitoral já se deflagrou por conta de apoiadores do atual prefeito. “Eles querem uma guerra. Como dizia o Aníbal Curi, uma guerra com todos os seus horrores. Já impetraram ações Justiça Federal, na Justiça Criminal e na Justiça Eleitoral. Por que eles fazem isso? Porque eles vão tentar segurar esta eleição no tapetão e no jogo sujo realizado na eleição passada”, disse Sâmis.
“É o jogo sujo de mentiras e de boatos a meu respeito a respeito de pessoas que nos apóiam. Já contrataram um advogado de Curitiba só para ficar entrando com ações na justiça para tentar segurar a nossa militância”, completou. Leia matéria completa em Reportagens.
A aliança da frentona acabou em desquite no litigioso por pura traição hehehe.
Cuidado com essa aliança pois pode ser como a do “SENHOR DOS ANÉIS” e aparecer só monstros do mal para tentar depois te derrubar
chama o gandalfe hehehe