Numa eleição disputada, que teve uma espécie de primeiro turno em 2023, a chapa Atitude, Compromisso e Confiança recebeu 331 votos e venceu nesta segunda-feira, 18, as eleições do Sismufi (Sindicato dos Servidores de Foz do Iguaçu. A chapa Democracia e Renovação obteve 313 votos. Foram seis votos em branco. Aldevir Hanke foi reeleito na presidência do sindicato para um mandato de quatro anos.
Compõe a diretoria executiva: presidente, Aldevir Hanke; secretária Geral, Neuza Maria Barbosa de Oliveira Antunes; secretário de Finanças, Claudir Viana Brito; secretário de Administração e Informática, Paulo Dingueleski; secretária de Assistência Jurídica, Guizela Ades Fetsch.
Ao todo a direção sindical passa a ser integrada por 31 membros entre: suplentes da diretoria Administrativa, conselho Fiscal, suplentes do conselho Fiscal, conselho de Delegados, suplentes do conselho de Delegados e o conselho de Representantes.
O presidente reeleito, Aldevir Hanke, agradeceu a toda equipe de trabalho, aos componentes das chapas e a todos que se envolveram no processo eleitoral. “Nosso agradecimento a todas as pessoas e as instituições como os sindicatos de todo Paraná, federações, confederações e centrais que contribuíram para esse processo democrático”.
“O Sismufi está trilhando o seu caminho, e nós estamos mais uma vez à frente desse trabalho. Continuaremos na luta para avançarmos nas nossas reivindicações. Muito já fizemos, mas ainda temos uma caminhada para seguir”.
“Terminada a disputa eleitoral, nós estamos aqui para trabalhar por todos, e queremos que os servidores participem ainda mais do sindicato e da luta coletiva” destacou Hanke.
Deixe um comentário