Arquivos

Categorias

Aeroporto de Curitiba volta a receber voos internacionais

Aeroporto de Curitiba volta a receber voos internacionais

Com retorno das operações da Aerolíneas Argentinas, o aeroporto Afonso Pena volta a receber voos internacionais

O aeroporto internacional Afonso Pena (CWB), que atende a região de Curitiba, voltou a receber voos internacionais depois de dois anos, com o retorno das operações da Aerolíneas Argentinas, que ofertará quatro frequências semanais de/para o Aeroparque (AEP), em Buenos Aires, capital argentina.

Leia também

Às segundas e sextas os voos chegam de Buenos Aires às 17h25 e decolam da capital paranaense às 18h35. Às quintas e domingos aterrissam às 7h40 em Curitiba e partem às 9h, nos respectivos horários locais, com o Boeing 737-700, com capacidade para receber até 120 passageiros.

Anúncios

Esta rota com Curitiba forma parte de uma aposta importante que estamos fazendo para potencializar a conectividade com o Brasil, o mercado internacional mais relevante para nós. Estamos felizes de poder seguir expandindo a rede de e para o país irmão. Estamos seguros de que o público vai responder positivamente à proposta da Aerolíneas Argentinas”, segundo o presidente da companhia aérea, Pablo Ceriani.

CWB passou a ser administrada, desde a última quinta-feira (31), pela CCR Aeroportos, que arrematou o terminal em uma rodada de leilões de concessões aeroportuárias do Governo Federal. Segundo a Gerente de Negócios Aéreos da empresa, Graziela Delicato, a retomada dos voos internacionais reforça a importância do terminal e o compromisso em ampliar o número de rotas e destinos dos 15 aeroportos assumidos ao longo do mês de março.

Anúncios