Find us on Socials or Contact us and we’ll get back to you as soon as possible.
Find us on Socials or Contact us and we’ll get back to you as soon as possible.
Uma dupla de advogados do PSDB de Curitiba (na foto à esquerda), com forte aparato do efetivo da Guarda Municipal, tentou impedir a rede de movimentos sociais Assuntos de Curitiba, de distribuir na Boca Maldita cópias de um panfleto que informa os ‘custos’ financeiros para a formação da grande alianças de partidos de ultra-direita que vão tentar a reeleição do prefeito Beto Richa do PSDB (CLIQUE AQUI para ver foto do panfleto em alta resolução). O quiprocó ocorreu na manhã deste sábado, 21 de junho, e teve como testemunha os milhares de curitibanos que circulam pelo calçadão da Rua XV de Novembro diariamente.
A intenção dos advogados tucanos só não teve sucessos porque diretores da rede Assuntos de Curitiba e da Confraria da Boca Maldita notaram que o Mandado de Averiguação e Apreensão não especificava qual panfleto era para apreender. "Quer dizer, eles poderiam apreender qualquer panfleto", declarou o coordenador da rede Doático Santos.
O documento (foto acima) é assinado pelo juiz Benjamin Acácio de Moura e Costa, o mesmo que baixou portaria antidemocrática que proíbe manifestações políticas na Boca Maldita e ruas centrais de Curitiba. O ato promovido pela rede Assuntos de Curitiba defendeu a liberdade para manifestações democráticas no local.
Para ver as fotos acima em alta resolução basta clicar sobre as mesmas.
Find us on Socials or Contact us and we’ll get back to you as soon as possible.
Deixe um comentário