A advogada Adriana Martins de Faria Rebecchi protocolou, na Câmara de Vereadores, nova denúncia contra o prefeito de Foz do Iguaçu Paulo Mac Donald Ghisi (PDT). A iniciativa tem como base o relato do servidor público municipal Toni Ricardo de Souza Ferreira, que teria feito uma viagem à Brasília (DF), paga com recursos públicos, para tratar de interesses particulares relativos a empresa de televisão "a cabo" da cidade. Confira a súmula da denúncia e a íntegra da pauta da Câmara de Vereadores de Foz desta quinta-feira (13) clicando no
Quem protocolou mesmo, a advogada, um passarinho me contou que ela ta suspensa pela OAB por uma ano, aiaiaiai olha a rebordosa por ai pintando para a “advogada”
Aos passarinhos desinformados, informo que qualquer pessoa eleitora de Foz pode denunciar o Prefeito como fez a Advogada Adriana Martins em sua condição. Não vai ter rebordosa para ninguém na Câmara, nem para quem deveria ser investigado pelas acusações que vão entrar na pauta amanhã e nem pelas anteriores (os Vereadores não querem saber de investigar o Prefeito, ainda bem que o Ministério Público e a Justiça acataram o que eles sequer estudaram para votar). Aposto que amanhã as denúncias não vão ser acolhidas. Alguém se habilita?
Tem mais, a questão é: são verdadeiras ou não as denúncias contra o Prefeito. Aposto que sim e, assim sendo, provavelmente vai ter Vereador respondendo por Prevaricação…
Rapaz, o Cazuza matou a cobra e mostrou o pau. Os baba-ovo do prefeito não tão nem aí se teve irregularidade ou não. Prá eles, tudo é politicagem. Quero só ver o que vão dizer quando os órgãos idôneos apertarem as feridas.
Ô seu Boca, tem que vetar estes comentários defendendo o Méc. É tudo cargo comissionado da prefeitura mesmo.
o fato de eu ser comicionado não quer dizer que eu tenho que concordar com as besteiras que alguns comentam aqui.
vcs tem que aprender que existe ministerio publico e que não adianta vcs ficarem com ódio do prefeito só porque perderam a teta em governos passados e tem mais, foi o povo que deu mais um mandadto pro Paulo e não uma meia duzia de despeitados politicos.
abraços.
(leio o boca porque aqui tem democracia )