Pois é. O ator e humorista Fábio Silvestre será homenageado com o Prêmio Cultura e Divulgação, hoje (29) a noite, na Câmara de Vereadores. A entrega do título é uma proposição do vereador Beto Moraes (PSDB). O ato promete esquentar os bastidores do legislativo municipal.
É que no domingo (28) a noite Fábio Silvestre apresentou a peça "O Bebâdo" no teatro Regina Vogue, e entre os espectadores estava o vereador e apresentador Roberto Aciolli (PV). Pois bem, no final da encenação o humorista falou do prêmio que irá receber e brincou com os cerca de 300 que estavam na platéia. disse para todos ficarem tranquilos pois não levaria relógio, celular e nem carteira.
A piada é um clássico quando alguém diz que irá ao Congresso Nacional por exemplo. Hoje, pelo twitter, Roberto Aciolli demonstrou que não gostou nem um pouco da declaração e usou o microblog para destilar sua revolta e anunciar a apresenção de moção de repúdio e tudo mais. Confiram:
"O ator disse que era para todo mundo ficar tranqüilo, pois ele não iria levar nem carteira, nem celular, nem relógio para C. de Vereadores."
"Amigos, esse ator insinuou que os vereadores de Curitiba são ladrões."
"Foi um absurdo ouvir o que disse Fábio Silvestre para uma plateia de mais de 300 pessoas."
"Hoje na tribuna pretendo convocar todos os 38 vereadores para uma ação de repúdio a Fábio Silvestre."
"Amigos, não podemos permitir que um ator denigra a imagem da CMC. Somos vereadores, trabalhamos e honramos cada voto recebido do eleitor."
“Somos vereadores, trabalhamos e honramos cada voto recebido do eleitor.”
Entendi, só o distinto vereador é q pode fazer piada…
CONSCIENCIA PESA, NÉ VEREADOR?
No site do Mario Celso é possível encontrar simpatia contra mau humor.
http://www.mariocelso.com.br/simp_det.php?cod=89