Uma longa fila de veículos se formou no início desta manhã, nos dois lados da fronteira entre o Brasil e o Paraguai, causando congestionamento na Ponte Internacional da Amizade. Por Foz do Iguaçu, a fila passou de três quilômetros pela BR 277.
A fila começou a andar lentamente pouco antes das 9 horas, mas o número de veículos ainda era grande entre as duas cidades.
Veja também
- VÍDEOS: Torcedores do Corinthians se envolvem em confusão em Foz do Iguaçu
- Perimetral Leste deverá levar o nome do pioneiro Sérgio Lobato Machado
Mototaxistas e taxistas paraguaios reclamam de brasileiros que atuam em CDE
A Prefeitura de Ciudad del Este, no Paraguai, começou na quarta-feira (6), uma fiscalização à motociclistas que ocupam irregularmente vagas de estacionamento na zona primária da aduana paraguaia da Ponte Internacional da Amizade.
A fiscalização tem como alvo motociclistas que atuam irregularmente no transporte de passageiros e mercadorias entre Ciudad del Este e Foz do Iguaçu.
A denúncia foi feita pela Associação dos Mototaxistas e Federação dos Taxistas, que reclamam da atuação de mototaxistas brasileiros que passam mercadorias pela fronteira.
O diretor da Polícia Municipal de Trânsito de Ciudad del Este, Miguel Ángel Mastrazzi, disse que a fiscalização era realizada anteriormente, mas foi cancelada pelo local se tratar de uma área de fronteira, de reponsabilidade da Base Naval.
Deixe um comentário