O abandono do Terminal de Transportes Urbanos (TTU) de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, ganhou destaque na mídia estadual nesta quarta-feira (28). "Inaugurado há cerca de 6 anos, o TTU é alvo de várias reclamações a respeito de diversos problemas estruturais do local, conforme matéria veiculada no Paraná-TV desta quarta-feira (28), que mostrou o abandono da estação que centraliza o transporte coletivo da cidade", informa reportagem da Gazeta do Povo.
O representante comercial Claudio Marcio da Silva utiliza o local para ir ao trabalho todos os dias há cinco anos. Ele contou à reportagem da RPC-TV que a sujeira no local é negligenciada. “A gente vê todos os dias muita sujeira e lixo para todos os lados”, afirmou da Silva ao Paraná-TV. O lixo retirado dos banheiros fica exposto nas calçadas.
As calçadas estão esburacadas. “Já vi gente aqui se machucar, principalmente mulheres e deficientes”, contou o representante comercial. Além das calçadas, o asfalto também tem problemas: um buraco enorme na saída dos ônibus para a avenida em frente atrapalhava o trânsito. A solução encontrada foi colocar um cone dentro dele e um guarda passou a parar o trânsito toda vez que um veículo precisasse sair do terminal. Curiosamente, minutos depois da reportagem do Paraná-TV passar pelo local, o buraco foi tapado de forma improvisada com terra. (Leia mais)
essa emissora deveria se dar o trabalho de ir ao local que estava o cone antes de por essa materia irresponsavel no ar.
o buraco mostrado na foto foi tapado justamente no dia que a reportagem esteve no local ou seja a uma semana atrás.
o curioso é que sempre que chega a êpoca da campanha de arrecadação de IPTU essa emi$$ora fica colocando materias irresponsaveis contra a administração,más depois do contrato assinado para campanha do IPTU da cidade, ela Emi$$ora para com os ataques e acha que esta tudo lindo novamente.
PAULINHO TAPA BURACO.
Ô Paulinho, é prá vc passar amanhã na sala do Adevilson, tem uma gratificação prá vc lá. Ah, o prefeito pediu só para dar uma maneirada, porque na campanha a TV Cataratas ‘alivia’, entendeu?