Do Sítio do Perlim:
Não sei quem é o Pedro Vidal, só sei que recebemos um panfleto contando “A verdadeira história por trás de Jacob Alfredo Stoffels Kaefer”, o deputado que se elegeu com uma boa parte dos votos dos iguaçuenses e escafedeu-se da praça, por aqui retornando somente para arrematar determinados imóveis em leilões públicos, segundo o que diz o panfleto.
Só sei que o Pedro Vidal escreveu bonito, e não merecia ser preso, se foi, cujo teor do panfleto passamos a reproduzir, pois ao que parece já estão recolhendo-os e como nem todos viram o dito panfleto, aqui o reproduzimos na integra. Todos sabem a posição do editor do Sitio com relação a esses deputados pára-quedistas que nada fazem pela cidade além de receberem os votos dos eleitores incautos de Foz do Iguaçu.
Leia aqui à íntegra do panfleto e do artigo.
O dito cujo tirou votos da cidade como verdadeiro paraquedista apoiado pelos tubarão da cidade, entre eles a Famiglia Rafagnin, integrantes da Camorra iguaçuense, que até emprestaram o local de reunião com o dito cujo divulgando-lhe um manifesto de apoio. Tá, e agora? O que de bom este ancião Deputado já fez pelo Município ou pela região? Nada – ene a de a – bem feito para nós que vivemos escolhendo neguinhos de outros pagos, deixando o futuro da cidade jogado às traças, como se não tivéssemos amor pela cidade que nos abriga e na qual temos todos nossos seres queridos…
PEDRO VIDAL é o “ja morreu” de tres lagoas que esta a serviço de um vereador da cidade pra ficar dando uma de bate pau…