Arquivos

Categorias

“A paciência acabou”, diz Michele Caputo sobre ferry-boat no litoral

"A paciência acabou", diz Michele Caputo sobre ferry-boat no litoral O deputado Michele Caputo (PSDB) propôs nesta quarta-feira, 2, a formação de uma comissão especial para avaliar o contrato da concessionária que explora a travessia, através de balsas, entre as cidades de Matinhos e Guaratuba, no litoral do Paraná. "A paciência acabou, a empresa que ganhou os serviços da travessia do ferry-boat até Guaratuba é, no mínimo, incompetente. Já aconteceram uma série de problemas graves, até agora as pessoas estão perdendo tempo e paciência, mas pode ser que daqui a pouco se percam vidas", alertou Michele Caputo.

O deputado Michele Caputo (PSDB) propôs nesta quarta-feira, 2, a formação de uma comissão especial para avaliar o contrato da concessionária que explora a travessia, através de balsas, entre as cidades de Matinhos e Guaratuba, no litoral do Paraná. “A paciência acabou, a empresa que ganhou os serviços da travessia do ferry-boat até Guaratuba é, no mínimo, incompetente. Já aconteceram uma série de problemas graves, até agora as pessoas estão perdendo tempo e paciência, mas pode ser que daqui a pouco se percam vidas”, alertou Michele Caputo.

Desde que assumiu a travessia da baía de Guaratuba em abril do ano passado, uma série de acidentes marcou a operação da nova administradora. “Nesta segunda-feira (31), afundou o flutuante. Outro dia a balsa foi parar em alto-mar, já faltou combustível no meio da travessia. Eu recebi informações da vereadora Edna Castro (CDN), do líder comunitário Fernando de Guaratuba, e também de outros deputados, que a situação lá é muito grave”, disse o deputado.

Anúncios

“Vou propor junto com os deputados que representam o litoral, uma Comissão Especial para avaliar esse contrato, inclusive, se forem confirmados toda essa situação que já é de domínio público, eu, por exemplo, sou favorável ao cancelamento do contrato e ao novo processo. São vidas que estão em jogo”, completou Michele Caputo.