O blog www.linguaditrapo.com revela em sua edição de hoje, como surgiu a idéia de criar uma cortina de fumaça para não investigar nada das suspeitas de fraudes na Secretaria da Fazenda de Foz do Iguaçu. Para levar a cabo o plano macabro, a bancada de apoio ao prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), encampada pelo vereador Geraldo Martins (PT), criou uma CI (Comissão de Inquérito) para desviar o foco das investigações realizadas até agora pela Comissão de Economia, Finanças e Orçamento.
"Só pode ter saído da cabeça de uma mente voltada para o mal, como a do Méc, a idéia de criação de uma Comissão para embaralhar a investigação de fraude na Prefeitura de Foz do Iguaçu. Seguramente o “Doutor Silvana” para uns ou o “Satânico Doutor Nô” para outros se assustou com a eficiência do vereador Valentim que vinha “achando o fio da meada” com muita maestria e estava preste a chegar aos responsáveis pelo milionário dano aos cofres públicos."
Leia a íntegra da nota em Reportagens
A CADA DIA QUE PASSA ESSA COISA FEDE MAIS. PORQUE O PREFEITO NÃO ACEITA A INVESTIGAÇÃO DA COMISSÃO PERMANENTE? SÓ PORQUE O VEREADOR EM QUESTÃO É PARENTE DO EX-PREFEITO?
JÁ VI DESCULPA ESFARRAPADA, MAS ESTÁ DOEU ATÉ NA ALMA.