Por esta ninguém esperava. Depois das alfinetadas pelo twitter, o governador Roberto Requião (PMDB) e o presidente estadual do PSDB Valdir Rossoni (direita), encontraram tempo para uma breve saudação, como registrou o fotógrafo da Gazeta do Povo. A cena ocorreu na reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, terça-feira (2). Depois dos "afagos", as coisas voltaram ao normal, ou seja, o Requião e o Rossoni de sempre. Isto é política!
Coisa linda de se ver. O arrogante Méc pedindo penico pro Rei KIão. Uauuuu!
Acho que é bem ao contrario, é o Requião e o Dobrandino que tiveram que abrir as pernas pro PAULO, com as eleições se aproximando e o IBOPE deles mais baixo que barriga de cobra eles estão desesperados querendo fazer as pazes com quem esta com otima aceitação(ja esmagou o PMDB duas vzs)más aqui em foz não adianta PMDB é coisa do passado.
quanto ao repasse de 4 milhões o dinheiro é bem vindo ja que o governador não esta fazendo mais que a obrigaçao dele.
O fato histriônico é essa ramificação apodrecida de tendências politicóides na foto. Mais do que isso, e não apenas as ligações partidárias, é o conjunto de comentários depreciativos inter-relacionados de cada um dos papagaios-de-piratas, inclusive o o governador, manifestados ao longo dos últimos tempos. Pior, ainda, é a figura do oportunista
Duso, ao fundo, recentemente aceito do PT, em mais uma das várias mudanças de vento na sua vida privada e púiblica, tal qual biruta de aeroporto ( “vou para onde o vento vai”.