O secretário estadual do Trabalho, Luiz Cláudio Romanelli, ficou impressionado com o “contorcionismo” do colunista Celso Nascimento, para justificar a exclusão do Paraná do Plano de Logística lançado na última semana pela presidente Dilma (PT) e que não garante um centavo para o Estado.
Num lote de notas penduradas em seu perfil no twitter, Romanelli revela que trabalhou pela eleição de Gleisi Hoffmann (PT) para o Senado e vibrou com a nomeação dela para a Casa Civil, posto onde poderia corrigir qualquer injustiça contra o Paraná.
“(…) ou ela (Gleisi) não sabia?”, pergunta Romanelli. Vejam:
“Incrível o contorcionismo que o prestigiado colunista Celso Nascimento faz para justificar a exclusão do Paraná do Plano de Logística.
Ora Celso, as obras estratégicas para o Brasil foram definidas pelo Governo Federal e não pelo do Paraná. E tem um agravante. Explico.
Explico ao Celso. Apoiei a Ministra Gleisi p/ ser senadora e fiquei muito feliz quando a presidenta Dilma a convidou p/ ser da Casa Civil.
Explico ao Celso: como Ministra ao lado da presidenta poderia corrigir imediatamente qualquer injustiça que fosse em relação ao Paraná.
Explico ao Celso: até porque o Paraná não é do Beto Richa, do Requião ou dela mesmo, é nosso.
Explico ao Celso: como Ministra Gleisi deveria ter alertado a presidenta, ao governador a exclusão do Paraná, ou ela não sabia?”
Deixe um comentário