O diário A Gazeta do Iguaçu (www.gazeta.inf.br) completa nesta quinta-feira (11), 23 anos de circulação em Foz do Iguaçu e região da Tríplice Fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.
"Tudo começou na sexta-feira, 11 de novembro de 1988. Na época, Foz do Iguaçu se aproximava de um final de campanha e o Brasil vivia a incerteza de uma inflação galopante. Na página 7 da primeira edição, o jornal registra como se vivia, na época, com a inflação", relata Jackson Lima, em reportagem sobre o aniversário do matutino.
O blog, que já integrou o quadro de funcionários de A Gazeta do Iguaçu, deseja ao empresário Ermínio Gatti, ao diretor-geral Rogério Bonato e equipe sucesso e longa vida ao principal diário do Extremo-Oeste do Paraná.
Siga o blog no twitter
Nao sei comemorar o que, uma imprensa mantida para certificar a posição de um grupo de empresarios que buscam manipular a opinião publica no Municipio de Foz, imprensa chantagista, marrom, oportunista, de onde brilham por ausencia qualquer sentido de ética, aqueles que com cifrões torcem qualquer acontecimento ao seu bel prazer. A opinião pública deveria era de se mofar deste tipo de imprensa….sem ética, sem limites… sem controle, sem patriotismo…
SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA ESSE É O ORGÃO OFICIAL DO MUNICÍPIO?
OU SERIA O JORNAL CHAPA-BRANCA BANCADO POR NOS CONTRIBUINTES PARA NÃO PUBLICAR AQUILO QUE NÃO INTERESSA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL?
TIRADO A SUBVENÇÃO MUNICIPAL E NADA MAIS HAVERÁ A COMEMORAR. OU NÃO?