Estiveram no cinco estrelas "Hotel Mabu" (de propriedade de Alberto Abujanra, que entre outras coisas, é proprietário também, da "Datapron" – empresa que detém os maiores contratos do ICI- Instituto Curitiba Informática, sem contar é claro, os contratos milionários que detém na Urbs – Urbanização de Curitiba S/A), os seguintes convidados especiais: Ezequias Moreira e família (ex-chefe de gabinete de Beto Richa, homem que, nos bastidores "porões do poder" exerce grande influência), Luiz Abid e família ( primo de. Beto Richa, homem de confiança do prefeito, gira por todos os setores da prefeitura ,cuidando dos "negócios" da PMC), Luciano Ducci e família. Luciano como é de conhecimento, além de vice-prefeito, também exerce o importante cargo de secretário municipal da saúde.
E, para concluir a lista de "personalidades especiais", no convescote de Páscoa estiveram também: Enio e Eron Cunha, donos de empreiteira Empo, cuja empresa detém os maiores contratos de "obras públicas" da cidade.
Trecho do artigo "A ética e a vergonha", do advogado Edson Feltrin, secretário do PSDB de Curitiba. Leia aqui a sua íntegra.
Então a Camorra junto com a Cosa Nostra ficou fixinha em comparaçao aos mafiosos que se reuniram em Curitiba.