O ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) ainda não perdeu as esperanças de ser chamado para ocupar um cargo no Governo Federal.
Pessuti se apresentou ontem (10) para trabalhar Emater, onde é servidor concursado desde 1979, mas pediu nova licença do cargo para tratamento de saúde.
Desta vez a licença, a segunda depois que deixou o Governo do Estado, não será remunerado, segundo informa a coluna Notas Políticas da Gazeta do Povo. Vejam:
*
Cadeira resistente
O ex-governador Orlando Pessuti (PMDB, foto) se apresentou ontem na Emater para trabalhar. Pessuti é funcionário concursado da empresa pública de extensão rural desde 1979. O peemedebista, após os nove meses de mandato como governador, tirou licença-prêmio da Emater. No perído da licença, que se encerrou ontem, ele ficou à espera de um convite para algum cargo no governo federal. Nesse meio-tempo, teve um problema cardíaco e foi internado. Ontem, Pessuti solicitou nova licença, desta vez sem vencimentos, para “cuidar da saúde”. Sempre na espera de um chamado de Brasília, Pessuti se despediu dizendo que se o convite não vier, a Emater vai precisar arrumar uma “cadeira forte” para comportá-lo.
E$$e Pe$$utti é $em vergonha me$mo. Cuidar da $aúde, poi$ $im. Vai criar vergonha ne$$a tua cara $em-vergonha e volta a trabalhar na Emater, que lá é o teu lugar.
$eu cara-de-pau!!!!!!