Da coluna do Rogério Bonato/Gazeta do Iguaçu
A banda política está com medo de sair na rua, em Foz do Iguaçu. O prazo para deixar cargos públicos e se preparar para as eleições está apertando.
Sobre Samek, se não me engano ele leva uma vantagem: teria um mês a mais, pelo fato de presidir a binacional, ou ocupar um cargo federal (Entendidos expliquem, por favor). Na prefeitura, pelo que sei, haverá a necessidade de uma reforma administrativa, pois vários secretários deverão concorrer. Conforme uma informação, Paulo estaria pensando em incentivar três candidaturas.
Só pode ser fuxico, pois a idéia é genuinamente de jerico. Caso alguém ligado à administração resolver se lançar de fato, precisará de apoio “concentrado”, não “fragmentado”.
Mais, precisará de apoio inclusive de alas exteriores, se a ideia é mesmo ganhar. Se for apenas para dividir votos a conversa é outra
O que é a tal politicagem, né? Se estou, tudo pode. Se não participar, se não estou, nada pode, né?? Se estou, não tem problema algum. Se não estou, vira idéia de jerico ( no caboclês : burrichó ). hehehehehe Vamos parar com isso, né???