Vandalismo provoca falta de água em Foz do Iguaçu
Neste domingo (3), em razão de furto de cabos elétricos na Estação Elevatória de Água da Vila Yolanda, o abastecimento de água tratada para parte da região Sul da cidade está suspenso até às 18 horas. A Estação Elevatória de Água é responsável pelo bombeamento da água tratada para esta região da cidade. Este é o segundo furto de cabos elétricos do sistema de abastecimento de água em menos de um mês.
O furto ocorreu na manhã deste domingo quinta-feira e a Sanepar já providenciou a reposição dos cabos elétricos. Por causa do ato de vandalismo, cerca de 25 mil pessoas devem sofrer com o desabastecimento.
A suspensão do abastecimento afeta os seguintes bairros: Horto Municipal, Jardim Boa Esperança, Loteamento Patriarca, Parque Ouro Verde, Jardim Sta. Cecília, Loteamento Dna Amanda, Jardim Adriana 1 e 2, Jardim Eliza 1 e 2, Loteamento Bourbon, Jardim Iara, Vila Shallon, Jardim Quinta do Sol, Jardim Eldorado, Jardim Social 1 e 2, Vila Yolanda, Jardim Iguaçu, Linha Guarapuava, parte do Morenitas, Jardim Veraneio, Jardim Guarapuava e Jardim Naipi,.
A Sanepar recomenda aos usuários que utilizem a água racionalmente, evitando desperdícios. O telefone do usuário é o 115.
Deixe um comentário