O secretário estadual de Justiça e Cidadania, Santin Roveda, participou nesta segunda-feira (19), do lançamento do projeto E-Fórum idealizado pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR). “É mais um projeto do TJ para que a justiça fique cada vez mais próxima dos paranaenses”, disse Roveda sobre a proposta de instalação de blocos modulares dos serviços da justiça nas cidades mais distantes.
O projeto, segundo o presidente do TJPR, desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, vai permitir mais agilidade no acesso aos serviços do Poder Judiciário e que os E-Fóruns devem começar a ser instalados a partir do segundo semestre de 2024. “Vai facilitar também o trabalho de juízes, promotores e dos serventuários da Justiça”, destacou Santin Roveda,
“O presidente do TJPR explicou que esse tipo de módulos possibilita a conexão de vários blocos e a instalação rápida da justiça com todos os serviços online de um fórum tradicional. Também pode servir para outros órgãos interessados em utilizar essa estrutura para outros serviços públicos”, completou.
Deixe um comentário