Mais seis jogadores do Athletico Paranaense testaram positivo para Covid-19. Com isso, eles ficaram de fora do jogo contra o River Plate, nesta terça-feira (24), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Os novos seis são: os goleiros Santos e Jandrei, o lateral-esquerdo Abner, o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Jaime Alvarado e o meia-atacante Nikão.
“O protocolo da CONMEBOL Libertadores, diferentemente do aplicado pela CBF, exige que os testes para detecção da COVID-19 sejam realizados em todos os membros da delegação do Clube, mesmo aqueles que já testaram positivo anteriormente. Casos de alguns dos citados abaixo. Seis atletas do elenco profissional apresentaram resultado positivo: Santos, Jandrei, Zé Ivaldo, Alvarado, Abner e Nikão. Assim como em casos anteriores, o Clube está tomando todas as providências para garantir a segurança e a saúde de todos os seus funcionários, atletas e familiares”, informou o clube, em nota no site oficial.
Além desses jogadores, já testaram positivo para Covid-19 na semana passada: o ponta Geuvânio e o meia Fernando Canesin. Eles seguem em isolamento e não enfrentam o River Plate.
Deixe um comentário