Na tarde desta quarta-feira (20), o prefeito Leonaldo Paranhos e o secretário de Desenvolvimento Econômico, João Alberto Soares de Andrade, receberam os empresários Dayse e Itagiba Fortunato Júnior e Marcos e Fábio Padovani no Auditório da Prefeitura para o lançamento de dois novos empreendimentos do ramo imobiliário, fomentando cerca de 1,1 mil novas vagas de emprego e renda para a cidade de Cascavel. Serão pelo menos R$ 20 milhões investidos pela DMI Organização Nascente Administradora de Bens e outros R$ 6 milhões no novo empreendimento da FMP Incorporações de Imóveis.
“A cidade está pronta para o investimento. O que nós estamos fazendo é incentivar as pessoas a investir. Existe hoje um pouco de instabilidade com o Governo Federal, apesar do novo governo. O que estamos falando, qual a mensagem que estamos mandando: é que aqui em Cascavel as coisas estão consolidadas, invista aqui! Traga seu investimento que é seria para 2021, para o início do ano que vem. É isto que está acontecendo. Só com as empresas desta semana, vamos passar de 4 mil empregos em Cascavel para o ano que vem”, comemorou o prefeito Paranhos.
Otimismo
“Não escolheria outra cidade para investir neste momento”, disse o empresário Itagiba Fortunato Júnior, lembrando que circula em todo Brasil mas vê, aqui, o melhor local para continuar os negócios da família, numa referência à memória do pai. Cascavel segue um planejamento e nos incentiva, pela gestão exemplar do prefeito Paranhos, pelos investimentos que o Município vem fazendo e recebendo e pela forma de acolher o empresário”, afirmou.
“A cidade está num momento que nos deixa muito seguros para investir agora, pois estamos acreditando e investindo neste projeto há anos, mas como tudo em Cascavel é acelerado, queremos também seguir este ritmo e crescer junto. Agora é o momento ideal de lançar este empreendimento. São 62 lotes voltados ao crescimento industrial, estrutura de apoio, portaria, segurança e balança rodoviária, com área cooperativista que visa ao avanço empresarial inclusive de coworking às margens da 277, próximo à praça de pedágio”, detalhou Padovani.
Esta semana “Cascavel Avança” é voltada para fomento e emprego, porque é a partir daí que surgem as novas vagas no mercado de trabalho. Cascavel tem a facilidade de provocar o empreendedor, para que tome crédito para investir, e isso faz com que a cidade cresça. São muitos os investimentos que tem ocorrido em Cascavel e o Poder Público está atento, criando mais condições, facilidade e celeridade para que os empreendimentos ocorram”, concluiu o secretário João Alberto.
Deixe um comentário