Com a aeronave vinda de Campinas (SP) lotada, o prefeito Leonaldo Paranhos , o vice-presidente da Azul linhas aéreas, Ronaldo Veras, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, João Alberto Soares de Andrade, desembarcaram ontem(1) às 15h20 no Aeroporto Municipal de Cascavel, no primeiro voo da empresa na rota Cascavel/Campinas. A partir de agora, a Azul passa a operar em Cascavel com um jato da Embraer com capacidade para 118 passageiros. A chegada foi celebrada com tradicional “batismo” com jatos d’água para marcar o início das operações da Azul com os chamados E-Jets.
Ronaldo Veras, vice-presidente da Azul, após destacar a atuação do prefeito Paranhos para viabilizar a operação do jato, anunciou que “a partir do dia 5 de agosto a empresa iniciará o segundo voo diário entre as cidades, com aeronaves da Embraer que tem capacidade para 118 passageiros. Os voos serão operados à tarde até o fim do período da malha de inverno, em 2 de setembro”.
Equipados com 40 opções de canais de TV ao vivo, os jatos da Embraer, que cumprirão os voos entre a cidade campineira e o destino paranaense, vão oferecer ainda mais conveniência a quem embarcar em Cascavel. O serviço de bordo à vontade e sem custo adicional, diferencial da companhia, também será oferecido nos voos com a nova aeronave.
O prefeito Leonaldo Paranhos, um dos passageiros do voo inaugural, afirmou que “este é um dos sonhos mais esperados por Cascavel e região, termos uma aeronave de grande porte para atender a nossa demanda, sempre crescente”. Paranhos destacou ainda que “hoje é um dia especial, o primeiro desembarque oficial, conquistado por todos nós, homologado pela ANAC e que, além de ser uma grande conquista, é também o reconhecimento que a Azul demonstra pelo grande potencial de Cascavel, e a nossa região”.
“Há dois anos e meio estamos brigando por isso. Investimos quase R$ 30 milhões no aeroporto e conseguimos provar às empresas que vamos cumprir a nossa parte. Já está na mão deles o plano de trabalho que estamos fazendo para melhorar ainda mais a vida das pessoas”, disse o prefeito Leonaldo Paranhos que completou anunciando que para “o dia 5 de agosto teremos aqui também a Gol operando com dois voos diários para Guarulhos,(SP) com o Boeing 737-700. Com este anúncio Cascavel, contará então com quatro voos diários para Campinas e Guarulhos, transportando quase mil pessoas em um dia de operação”. O voo das 17h, de retorno à Campinas também foi lotado.
Deixe um comentário