Arquivos

Categorias

Prefeito Pegoraro é destaque de gestão em 2018

 

O prefeito de Assis Chateaubriand, João Pegoraro, foi apontado pelo “Estado” como Prefeito Destaque de 2018. O jornal realçou as ações desenvolvidas e o modelo de gestão de Pegoraro em oito meses de governo, após assumir o cargo do deputado eleito Marcel Micheletto, que renunciou para disputar as eleições de outubro passado.

O Estado destaca a responsabilidade e a transparência nos atos públicos de Pegoraro, além da incansável luta na busca de recursos no intuito de alavancar o desenvolvimento socioeconômico de Assis Chateaubriand. Ainda segundo o jornal, outro diferencial é que o prefeito sempre se manteve de portas abertas para o diálogo com a população, a fim de buscar soluções para os anseios da comunidade.

“Quando a responsabilidade está associada a iniciativas voltadas à melhor qualidade de vida da população, com ética e respeitando as causas públicas, os projetos fluem de maneira transparente, visando o bem comum. Este perfil político-administrativo é possível comprovar no município de Assis Chateaubriand, com o prefeito João Pegoraro”, diz trecho da matéria do jornal.

Pegoraro recebeu a notícia como um reconhecimento pelo compromisso do governo municipal. “Assumimos a cadeira do executivo com o objetivo de dar continuidade ao trabalho feito por Marcel e de aprimorarmos o grande legado deixado por ele. Estamos fazendo isso com muita responsabilidade e planejamento e, para isso, contamos com uma equipe de trabalho competente”, comentou o prefeito.

O jornal também deu destaque à eleição de Marcel Micheletto para deputado estadual, e os deputados federais Fernando Giacobo e Sérgio Souza, o governador do Estado, Ratinho Júnior, e os senadores eleitos Oriovisto Guimarães e Flávio Arns.

O Estado ainda deu referência a outros cinco prefeitos pelas suas atuações no ano de 2018. Além de Pegoraro, foram apontados como destaques os prefeitos César Silvestre Filho, de Guarapuava, Marcelo Rangel, de Ponta Grossa, Claudemir Romero Bongiorno, de Cianorte, Carlos Henrique Rossato, de Paranavaí, e Augustinho Zucchi, de Pato Branco.