O deputado Pedro Lupion (DEM), eleito deputado federal em outubro, já adiantou que fará parte da “base do governo” do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) que vai “ajudá-lo no que puder na Câmara” dos Deputados. “Essa proximidade com ele, os filhos, o Onyx (Lorenzoni, deputado do DEM-RS e provável chefe da Casa Civil do governo Bolsonaro) vai deixar as portas mais abertas e ajudar na liberação de recursos para o Paraná”, disse Lupion em entrevista ao repórter Euclides Lucas Garcia na Gazeta do Povo.
“E não tenho nenhum problema com o Ratinho (Junior, deputado do PSD, governador eleito do Paraná), apesar de termos ficado em lados opostos na eleição estadual. No que estiver ao meu alcance, vou tentar abrir portas para ele em Brasília”, completa.
Ao responder sobre a indicação do seu pai, Abelardo Lupion (atual secretário estadual de Infraestrutura) para algum cargo importante num eventual governo Bolsonaro, Pedro Lupion disse que “existe” a possibilidade, “até por essa proximidade entre eles”. “Mas nosso foco é ajudar a ganhar a eleição e, depois disso, sentamos e conversamos no que poderemos ajudar. Mas seria irresponsabilidade minha dizer que ele foi convidado ou qualquer coisa nesse sentido”, adianta.
link da entrevista
https://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2018/parana/proximidade-entre-os-lupion-e-bolsonaro-e-aposta-para-abrir-portas-ao-parana-6junti3zwqg6sw4tes5ttfygk
Deixe um comentário